No “BBB Na Berlinda” desta quarta-feira (2), Mauricio Stycer conversou com a DJ e tuiteira Tessália Serighelli, participante polêmica do BBB 10 que foi eliminada com rejeição recorde de 78%. Por telefone, a ex-bbb discutiu os acontecimentos do reality show global com Stycer e revelou sua preferência pela participante Talula. “Torço por ela. Ela é a Tessália que deu certo!”, disse ela, em tom de brincadeira.
A famosa tuiteira justificou sua torcida dizendo que Talula parece ter aprendido com os erros dela. "Para ganhar o jogo, você tem que saber tudo o que fala e tudo o que faz. A Talula, por exemplo, é uma mulher estrategista, fez alianças interessantes e lidera o grupo dela”, afirmou. Na entrevista, a curitibana contou que esta é a primeira edição do “Big Brother Brasil” (Globo) que está assistindo intensamente e, para ela, as novidades propostas por Boninho surtiram efeito e agitaram a vida na casa.
Por outro lado, Tessália responsabilizou a produção pelo tom lento do programa no começo, já que a vida dos confinados é um pouco entediante. "A gente passa a maior parte do tempo jogado no sofá, não tem nada para fazer lá dentro. Existe uma impressão errada de que no BBB tudo tem que acontecer, mas aquilo não é uma novela. A produção é que precisa editar tudo aquilo para parecer interessante”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário