Paparazzo

a décima primeira edição do Big Brother Brasil, Talula pode não ter levado o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas certamente faturou o de vilã mais bonita de todas as edições do reality show.


Prêmio esse que ela não entende muito bem, mas que aceita com muito orgulho."Fiquei chocada com essa coisa de vilã. Foi uma surpresa. Achava que passava uma coisa de mãezona na casa, porque dava muitos conselhos. Mas para falar a verdade, foi uma honra ser vilã. Melhor do que ser um quadro na parede, um nada", diz ela, com um sorriso maroto e sem fugir de nenhuma pergunta mais picante proposta pelo Paparazzo.


"Carícia que mais gosto na hora H? Ai, gente, vocês estão me deixando sem graça(risos). Mas não resisto a um beijo no pescoço".


Quer conhecer mais do mundo de Talula? Entre e fique à vontade.


Por Eliane Santos 


01Como foi saber que era a vilã do BBB?
Fiquei chocada com essa coisa de vilã. Foi uma surpresa. Achava que passava uma coisa de mãezona na casa, porque dava muitos conselhos. Mas para falar a verdade, foi uma honra ser vilã. Melhor do que ser um quadro na parede, um nada. Mas as pessoas me tratam bem aqui fora, me passam muito carinho.


02Outra coisa que marcou sua passagem na casa foi o romance com Rodrigo. Planejou se envolver com alguém?
Não fui para lá para me envolver com ninguém. Mas também não tinha nada que me impedisse. Entrei solteira, e se rolasse, ok. Meu interesse pelo Rodrigo nasceu a partir da convivência, não foi por causa de beleza nem nada. Se fosse por isso, teria ficado com Rodrigão. Não que o Rô não seja bonito (risos).


03E já rolou sexo entre você e o Rodrigo?
Não fizemos ainda. Ninguém acredita nisso(risos). O tempo que a gente tem, a gente fica grudado, mas tem sempre alguém grudado também. Minha irmã está no hotel comigo, por exemplo. Está tudo muito corrido.


04Mas dá para falar em casamento sem ter se conhecido bem? Sem ter feito sexo, por exemplo?
Sexo é um complemento. Se não der certo, a gente vai tentando até acertar(risos). O mais importante é o sentimento. Se você gosta da pessoa, o resto você tira de letra. Sexo é importante, claro, mas não é o principal. O principal é o que estou sentindo no meu coração, e isso está bem definido.


05Como é Talula na hora do sexo?
Na cama, sou como era na casa do Big Brother: bem mandona e líder(risos).


06O que não pode faltar na cama?
Ah, tem que ter pegada, né? Tem que ter amor, carinho. Mas tem que ter pegada também. Só muito amorzinho não rola.


07Melhor carícia para a hora 'H'?
Hum... não resisto a beijo no pescoço, na nuca.


08Qual o lugar mais estranho em que você já fez amor?
No elevador(risos). Mas não tinha câmera, não.


09E qual a fantasia sexual que falta realizar?
Olha, já aprontei bastante, viu? Quase não tenho mais fantasia para realizar(risos).
































Fotos só para assinantes